Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Atendendo a um pedido do Sindsemp, prefeitura amplia atendimento oftalmológico para servidores

Os servidores municipais de Petrolina podem usufruir de uma oferta maior de consultas oftalmológicas na rede pública de saúde. De acordo com Alice Sara Mara Gonçalves, diretora de regulação, o quantitativo oferecido aos funcionários públicos foi ampliado na AME do Servidor.

Para ter acesso à consulta, o servidor deve procurar a unidade, que fica localizada na Avenida Guararapes, próxima ao monumento da Integração, preencher a solicitação e será encaminhado para a rede conveniada para a realização do exame. Ainda de acordo com Alice, o objetivo da ação é buscar facilitar o acesso dos servidores e garantir que todos tenham facilidades no atendimento, principalmente aqueles maiores de 40 anos.

A ampliação foi um pleito do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) junto à secretária municipal de Saúde.

Além das ações oftalmológicas, os servidores terão uma atenção especial através do atendimento em mutirão. No próximo dia 18 de fevereiro, a unidade móvel estará estacionada no pátio da secretaria de saúde para atender a demanda dos servidores durante todo o dia. A gerente de regulação garante que a unidade móvel estará disponível uma vez ao mês para atendimento exclusivo dos servidores, mais um pleito do solicitado pelo Sindsemp.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana