Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SEDESC abre 150 vagas para cursos de qualificação em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cidadania e Secretaria Executiva de Juventude e Qualificação Profissional, abre inscrições 150 vagas para os cursos de qualificação profissional em Petrolina.

Os candidatos interessados devem fazer a inscrição a partir da próxima segunda-feira (02 /02). Os cursos oferecidos são: Confecção de Boneca Negra, Peças em Madeira, Peças íntimas, Festas Infantis, Confecção de Peças em Couro e Fabricação de Ovos de Páscoa.

\"A meta é qualificar o máximo de pessoas, para que possam a partir desses cursos, estarem gerando outra fonte de renda para suas famílias. O prefeito Julio Lossio tem nos orientado em levar a Qualificação Profissional para as diversas pessoas,em todos os cantos da cidade\", disse Robson Rocha, secretário executivo de Juventude Qualificação Profissional.

Para o prefeito Julio Lossio, a importância de qualificar as pessoas ,faz com que o desejo de buscar cursos seja ainda maior na sua gestão. “ Estamos cada dia testemunhando o crescimento das pessoas na nossa cidade. Recebo sempre pedidos de cursos, e esses pedidos não de outras pessoas,senão, daquelas que tem vontade de aprender.Entendo que é super importante ver nosso povo sendo qualificado, é justamente daí que nasce o meu desejo de buscar cada vez mais melhoras para o nosso povo” disse o prefeito.

Locais de inscrições:

Boneca Negra - Ilha do Massangano-25 vagas;
Peças em Madeira - Cras do João de Deus- 20 vagas;
Confecção de Peças intimas - Cras do Rio Corrente localizado no CEU- 15 vagas;
Festas Infantis - Cras do N-7-25 vagas;
Confecção de Peças em Couro - Central de Cursos na Secretaria Executiva de Juventude e Qualificação- 15 vagas;
Fabricação de Ovos de Páscoa - Escola de Alimentos na Cohab Massangano- 50 vagas.

Os documentos para inscrição são: Originais e cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, duas fotos 3×4.Os detalhes de cada curso, serão repassados nos locais de inscrição. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana