Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Unidades escolares são premiadas com automóveis zero quilômetro

A movimentação e expectativa em torno do resultado do Prêmio Troféu Eficiência Deputado Osvaldo Coelho foi grande durante o evento de abertura do ano letivo da Rede Municipal. A Escola Neli Santana/gestora Maria do Socorro Leite da Silva no N3 e o Cmei José Almeida/gestora Célia Maria, no Cosme e Damião foram vencedoras, com a maior pontuação nos 22 critérios estabelecidos pelas normas do Prêmio e cada instituição ganhou um automóvel funcional zero quilômetro .

O prêmio que avalia indicadores beneficiou todos os servidores da Rede Municipal de Educação com um abono salarial proporcional à faixa em que sua unidade escolar se classificou. Foram elencados 22 indicadores acompanhados e avaliados durante o ano letivo, pelos setores correspondentes. Assim, as escolas ganharam uma pontuação em cada indicador de eficiência e no evento de abertura hoje do ano letivo foram premiadas todas aquelas que conseguirem executar com êxito as ações avaliadas, com abonos salariais de 60% e 35%.

A iniciativa do Troféu Eficiência, que já é Lei em Petrolina, aprovada pela Câmara de Vereadores, é para destacar as ações cotidianas de qualidade no âmbito escolar, cujos indicadores, contribuem efetivamente com a otimização funcional nas escolas municipais, com vistas a melhorar a eficiência das atividades em âmbito geral no sistema municipal de educação.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana