Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de março de 2016

A sina se repete no PSB de Petrolina

O que já era dito informalmente, a divisão do PSB de Petrolina já foi levada de forma oficial ao governador Paulo Câmara. Desde que o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho ter assumido o controle da sigla, com o deputado estadual Miguel Coelho na presidência da legenda, os dois outros grupos – dos deputados Gonzaga Patriota (federal) e Lucas Ramos (estadual) – deixaram claro que não concordavam com a decisão do comando estadual do PSB.

Passado o prazo de mudança de partido, agora sem a possibilidade de os dois deputados abandonarem o partido, o jogo começa a ser desenhado no PSB de Petrolina. No caso da candidatura de Miguel Coelho ou Fernando Filho, tanto Gonzaga como Lucas serão dissidentes dentro do PSB.

Eles já decidiram apoiar um nome fora da legenda. Esse alguém, no entanto, guardam sob sete chaves. Não querem antecipar os lances numa eleição que promete, como sempre ocorre no município, ser muito polarizada.

Caminhar com o nome do prefeito? No caso de Lucas é até possível, visto que Julio Lossio o apoio para deputado estadual. Mas para isso precisaria saber quem seria o candidato, que o prefeito não diz pra ninguém. Já Gonzaga teria mais dificuldade para seguir esse caminho.

De certo mesmo é que o PSB segue o caminho de 2008, quando a legenda se dividiu a partir de uma prévia, e perdeu uma eleição que parecia ganha. BlogdaFolha

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana