Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de março de 2016

Atletas com deficiencia mostram força de vontade e vencem as barreiras

A prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cidadania e Secretaria Executiva de Acessibilidade e Associação Petrolinense de Atletismo (APA), trouxe do Circuito Regional Caixa Loterias no Recife, diversas medalhas de ouro, prata e bronze, frutos das vitórias dos atletas.

Com treinamento semanal no SESI em Petrolina, os atletas da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), vivem um momento novo em suas vidas com a chegada da Paraolimpíada 2016 no Rio de Janeiro. 

A equipe de Petrolina participou no último final de semana (04 a 06), do Circuito Regional Caixa Loterias no Recife, de onde trouxeram 16 medalhas de Ouro, 6 de Prata e 6 de Bronze. Um resultado excelente para os atletas e para a APA, que além das medalhas, também fizeram índices excelentes que garantem lugar para as próximas competições em busca de vagas na paraolimpíada 2016.

A competição teve inicio para os petrolinense no sábado (5), com as provas de natação e atletismo, onde o desempenho dos atletas foi de alto nível em suas categorias. 

Josoaldo Coelho, campeão na modalidade de corrida com guia, falou da experiência de ganhar medalhas e conseguir índices para as próximas competições. “Cada vez que entro na pista e estou na minha Raia, junto com meu guia, me sinto novo e pronto para encarar mais um desafio, que é o de me superar cada vez mais. Ganhar a competição, conseguir um bom índice, me faz entender que posso ir mais longe”, disse o atleta.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana