Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de março de 2016

Deputado Pastor Eurico deixa PSB e se filia ao PHS

O parlamentar pernambucano Pastor Francisco Eurico, em seu segundo mandato de deputado federal decidiu mudar de sigla partidária, aproveitando a janela aberta pela Emenda Constitucional que permitiu a quem ocupa cargo eletivo ter a liberdade de se filiar a um outro partido de sua preferência sem perigo de perder o mandato. Ele sai do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e se filia ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Pastor Eurico foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2010 pelo PSB, surpreendendo como um dos mais votados no pleito. Em 2014 repetiu a dose, aumentou sua votação e chegou a 233.762 votos, conquistando a reeleição com folga, sendo um dos 36 parlamentares do Brasil que conseguiu alcançar sozinho o quociente eleitoral, sem precisar dos votos do partido.

Membro da Assembleia de Deus, Pastor Eurico representa o Projeto Cidadania, criado pela igreja para ter representantes no poder legislativo em seus três níveis. Na Câmara dos Deputados compõe a bancada evangélica, exercendo um mandato bastante elogiado. Em 2015 por exemplo foi escolhido pelo site Congresso em Foco, como um dos 20 melhores parlamentares do ano, entre os 513 representantes do povo brasileiro.

Segundo o Pastor Eurico ele sai do PSB com tranquilidade. "Não há briga, não há confusão, tudo na santa paz, em harmonia, porque nossa missão é ser amigo de todos", declarou o deputado.

Aos seus eleitores e ao povo pernambucano ele explica que a decisão é motivada por "questões de foro íntimo" e fez questão de enfatizar que continua levantando as mesmas bandeiras de sempre. "Estaremos juntos defendendo as mesmas bandeiras de sempre, a vida, a família, a moral e os bons costumes. Se estou indo é porque é melhor para mim e para você", completou.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana