Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 5 de março de 2016

Mais um protesto do Caso Beatriz acontece em Petrolina próxima quinta-feira, 10



A comunidade sanfranciscana está se preparando para mais uma manifestação contra a falta de respostas da polícia sobre a morte cruel da pequena Beatriz Angélica Mota, que com apenas sete anos de idade, foi morta a facadas, durante a festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no centro de Petrolina.

A tragédia aconteceu três meses e até agora não há uma solução para o caso e por isso população de Petrolina e Juazeiro continua apreensiva e com um sentimento de insegurança, diante dum

O protesto acontecerá na próxima quinta-feira, 10 de março, exatamente no dia que se completam três meses do assassinato. O local será mais uma vez na Praça Dom Malan, a partir de 7h da noite.

A polícia tem ainda investigações em andamento, já apresentou inclusive um retrato falado de um possível suspeito e até tem oferecido recompensa de 10 mil reais para quem apresentar informações que possam levar ao assassino. 


Os pais de Beatriz chegaram a conversar com a Presidente Dilma Rousseff, quando ela esteve em Juazeiro no mês passado, na tentativa de conseguir alternativas para a elucidação do crime.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana