Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de março de 2016

Marco Feliciano pode ser o vice de Bolsonaro em 2018

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estaria articulando sua candidatura a vice-presidente da República em 2018, na chapa que será encabeçada por Jair Bolsonaro (PSC-RJ), seu colega de Parlamento.

A chapa “puro sangue” do Partido Social Cristão teria uma identificação completamente conservadora e de pensamento de direita, já que Feliciano, em seu segundo mandato, vem se consolidando como um dos principais nomes do neoconservadorismo brasileiro, ao lado do próprio Bolsonaro.

A informação sobre as negociações para a candidatura de Feliciano a vice-presidente foram reveladas pelo jornalista Leandro Mazzini, do blog Coluna Esplanada, no Uol.

“Mal o deputado Jair Bolsonaro assinou a ficha de filiação ao PSC, para disputar a presidência, em 2018, o deputado Marco Feliciano (SP) articula para ser seu vice na chapa ‘puro-sangue’ para o Planalto. Bolsonaro antes vai testar seu nome na disputa para a Prefeitura do Rio este ano, este é o projeto do pastor Everaldo, presidente do partido, tratado com ele. Embora negue aos holofotes – o deputado militar esboça seus planos”, informou Mazzini.

O próprio Marco Feliciano também vai testar sua capacidade de atrair votos na disputa pela prefeitura de São Paulo, nas próximas eleições. Em setembro o PSC confirmou que o deputado federal irá se licenciar do mandato para tentar chegar ao Palácio do Anhangabaú.

Confiante, Feliciano afirmou que se eleito, os paulistanos ergueriam uma estátua em sua homenagem, pois sua administração seria irrepreensível. “Não vou governar para crentes, nem para católicos, nem para budistas, e sim para todos. Vou ser o pastor da cidade. Sei que não sou unanimidade entre os evangélicos, mas tenho o carinho deles, tanto é que tive quase 400 000 votos para deputado federal em São Paulo. Mas, resumindo, diria que se eu conseguisse acabar com metade do que o PT fez em São Paulo, acho que os paulistanos iriam erguer uma estátua minha na Praça da Sé”, especulou. Gospel+

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana