Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de março de 2016

Miguel alerta para aumento da violência em Petrolina e pede união das forças políticas para enfrentar o problema

Em discurso na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (08), o deputado estadual Miguel Coelho (PSB) pediu atenção para o aumento brusco dos índices de violência na capital do São Francisco. Segundo um levantamento da Secretaria de Defesa Social, Petrolina foi a cidade que registrou o maior crescimento em volume de assassinatos no ano de 2015, cerca de 57%.

Em virtude do problema grave, o parlamentar socialista pediu unidade dos companheiros na Assembleia Legislativa e demais forças políticas de Pernambuco. “Esse tema não pode ter cor partidária. É importante que todos não apenas critiquem, mas proponham as melhorias que a segurança pública precisa. Até porque a crise social, o desemprego, as drogas tem afetado a segurança. Então, se houver a melhoria na segurança não será um ganho do Governo ou da oposição, e sim uma conquista para a população”, ressaltou o deputado.

Miguel ainda cobrou uma revisão no programa Pacto pela Vida para recuperar a tranquilidade dos moradores do Sertão. “O Pacto foi durante muito tempo um exemplo nacional de política pública. Nós sabemos do empenho do governador, do secretário de Segurança e principalmente daqueles que compõem o 5° Batalhão da Polícia Militar. Mas, infelizmente, esse programa precisa ser revisto e reestruturado.”

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana