Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher, sem você não veriamos a luz!

Sem a mulher o mundo seria bruto, rude, grosseiro, grotesco e insensível. A mulher foi colocada em nosso convívio como fonte de amor, afeto, cuidado, carinho, encanto, delicadeza, dedicação, sabedoria, prudência, perseverança e fé.

Não foi à toa que Deus concedeu à mulher a exclusividade de perpetuar a espécie. Foram elas que receberam a missão de dar à luz a todos os seres humanos e em seguida dá-lhes sustento com o alimento produzido pelo seu próprio corpo.

E mesmo com uma missão tão sublime e exclusiva a mulher ao longo da história tem sofrido muita discriminação, mas ela tem reagido, e sem deixar de lado as responsabilidades que lhe foram confiadas, tem aberto novos horizontes, tem construído novos espaços, tornando-se cada vez mais polivalente, tem aprendido a subir no salto.

A mulher tem suas fragilidades sim, possui sua vulnerabilidade, sua timidez, seu momento de insegurança, medo, nervosismo e susto. Tem seus limites, mas sempre que  é necessário, se supera, dá a volta por cima, e segue em frente.

Parabéns assim a todas as mulheres, que como mães, avós, bisavós, esposas, filhas, tias, sobrinhas, primas, enfim amigas ou parceiras, são sempre guerreiras na luta desta vida!

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana