Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 6 de março de 2016

Quatro pessoas de Casa Nova e da mesma família, mortas em acidente na BR 235 neste sábado

Uma tragédia aconteceu na tarde deste sábado (05) quando um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor prata sofreu um gravíssimo acidente próximo ao Distrito de Santana de Sobrado, no interior de Casa Nova, que infelizmente deixou como saldo quatro pessoas mortas, todas da mesma família.

O acidente teria ocorrido quando o motorista perdeu o controle do veiculo batendo de frente com a mureta de proteção da ponte próximo a entrada que da acesso a cidade de Sobradinho.

As vítimas fatais foram identificadas como Margareth Rodrigues da Mata, professora da Rede municipal da Escola Senador Luiz Viana Filho, Margarida Rodrigues da Mata, funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Raimundo Borges Júnior, filho da Margarida conhecido como Totó e Geane Taís Amorim Nunes. Outras duas vítimas, ambas crianças, estão internadas no Hospital Universitário em Petrolina.

Comovido com a notícia, o prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, emitiu nota de pesar onde "reconhece o trabalho de todos para o desenvolvimento da nossa terra e, por isso, se coloca em luto por três dias. Transmitimos à família as mais sinceras condolências e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações".

Por conta da tragédia o prefeito chegou a cancelar inauguração de uma escola no Riachinho II, que aconteceria neste domingo. 

Com informações dos Blogs de Zé Carlos Borges e Ricardo Banana

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana