Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 7 de abril de 2016

Aluno da Rede Municipal de Petrolina conquista primeiro lugar em concurso e traz mais uma premiação

Estudante da rede municipal de educação de Petrolina vence prêmio promovido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco – CEDCA/PE. A cerimônia de premiação da 9ª edição do Concurso Arte livre aconteceu no teatro Beberibe- Centro de Convenções de Olinda/PE.

José Ponciano, aluno da Escola Municipal Santa Terezinha, localizada no bairro Dom Avelar, em Petrolina , representou a Regional do Médio São Francisco, na categoria Texto do Ensino Fundamental, que teve como público, crianças e adolescentes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas públicas e privadas do Estado de Pernambuco. O aluno recebeu um notebook, um kit de literatura infanto-juvenil além de ter a produção em agenda para o ano de 2016. A Escola Santa Terezinha também foi premiada e recebeu notebook, certificado, kit multimídia (caixinha de som e mouse) e data show e a professora Maria Edilene recebeu certificado, notebook, kit multimídia e data show.

O aluno José Ponciano agradeceu ao ex-secretário de Educação, Cel. Heitor Bezerra Leite pela atenção dada possibilitando o deslocamento a Recife. José se diz encantado com a premiação e muito feliz por representar a Escola Santa Terezinha. "Estou muito orgulhoso e feliz por trazer esse prêmio para a minha escola, lugar que estudo há anos e encontro aprendizado e amor, que só faz crescer a cada dia," comemora Ponciano.

O Gestor da Escola Santa Terezinha, Cristiano Dias Carvalho enaltasse a politica da Seduc, com a valorização de seus docentes e discentes, proporcionando assim resultados cada vez mais significativos.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana