Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 16 de abril de 2016

Betão troca indiferença de Fernando Bezerra pelo apoio de Lóssio

O vereador Adalberto Bruno Filho fez um anuncio nesta quinta feira (14), que soou como uma bomba, nos meios de comunicação de Petrolina-PE, no sertão do São Francisco. Depois de muitos anos no grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho, (PSB),Betão se filia ao grupo doprefeito Julio Lóssio (PMDB)

Segundo o próprio vereador o motivo se deu por causas e alguns aborrecimentos, que teve como a indiferença dentro do grupo de FBC,”e isso gerou insatisfação devida algumas decisões tomadas e não comunicada a mim como a filiação do colega vereador Edilson Leite, Edilsão do transito no PRTB”, declinou.

Betão afirmou que o seu antigo grupo politico já não demonstrava muito interesse com sua reeleição. “Tive alguns aborrecimentos e estresses no grupo e eu já havia dito que o grupo só podia ter dois vereadores de mandato. Se o vereador e meu amigo de mais de 30 anos, Edilsão, ingressa-se no PRTB, atrapalharia a nossa situação, não é nada pessoal é apenas uma questão sobrevivência e eu achei que não tiveram consideração com a gente, que foram lá por cima, atravessando tudo e filiaram Edisão em Recife” explicou o vereador Betão.

Para tomar a decisão o vereador disse que reuniu os seus familiares e amigos e juntos decidiram se aliar ao grupo do Prefeito Júlio Lóssio. “Eu não fui o primeiro a sair, eu provavelmente pelo o que estou vendo não serei o ultimo” afirmou o vereador Betão. “Só neste ano grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho sofreu com algumas baixas, foram elas: Manoel da Acosap, Major Enfermeiro, Alvolando,Elias Jardim, Elismar e Paraíba”, declarou

“O que está acontecendo com o grupo, será se existem verdades ocultas nestas saídas”, indagou o parlamentar. Durante a entrevista com o Claúdio Farias, no programa Canal Aberto, na Emissora Rural, Adalberto lembrou que no legislativo um projeto de lei de bombeiro civil, a bancada de oposição, da qual fazia parte foi quem votou contra. “Foram três projetos de minha autoria derrubados pelo meu próprio grupo político”, enfatizou.

Para o vereador Adalberto fofocas e intrigas são razões pelas quais estão destruindo o grupo de Fernando Coelho.“Queriam que eu brigasse, desmoralizasse, o governo municipal, mas eu não sou inimigo do prefeito, na verdade no primeiro mandato do prefeito Júlio Lóssio eu votei nele á pedido do grupo Fernando Bezerra Coelho. E agora querem que eu seja inimigo?” questiona Betão. Segundo ele, o pedido se deu porque Gonzaga Patriota afirmou que não queria o apoio de Fernando nem para ir pro céu. Ainda segundo Betão praticamente 80% do grupo voltou em Lóssio no primeiro mandato.

Betão, acredita que estando o PMBD tem mais chance de reeleger-se, já que estava perdendo espaço no grupo de FBC. O convite para participar do partido foi feito pelo prefeito Lóssio e segundo o vereador, ele foi muito bem recebido e abraçado por todos. Algumas pessoas do grupo do Fernando Bezerra defenderam a opção de saída do vereador Adalberto, entretanto, outros se criticaram sua decisão.

Por Claudio Farias e Mayzze Menezes/am730

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana