Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 2 de abril de 2016

Faculdade Aberta a Terceira Idade da Facape inicia a 7ª edição do projeto

Em 2012 a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) criou a Faculdade Aberta a Terceira Idade (FATI), um projeto de extensão voltado para pessoas com mais de 50 anos, que tem transformado o método de ensino superior na região. Na manhã de hoje (31), a FATI iniciou mais uma turma do programa.

Além da coordenadora da FATI, Thereza Cristina, dos monitores, dos professores e dos alunos, a cerimônia de abertura que aconteceu no auditório da Facape, contou com a presença do presidente da autarquia, Rinaldo Remígio; do coordenador da Câmara de Pós-Graduação da Facape, Carlos Gonçalves; e do diretor da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina, Moisés Almeida.

Durante o evento, o presidente da Facape e o diretor da UPE, salientaram a importância da FATI e da parceria entre as duas instituições, que contribuem com o ensino do Vale do São Francisco.

“Agradeço a presença de todos os envolvidos na FATI e espero que os novos alunos sintam-se bem vindos pela Facape e UPE, que acolhem pessoas de todas as faixas etárias. Vocês são peças fundamentais na construção desse processo de troca de conhecimento”, salientou o presidente da autarquia.

A cerimônia ainda contou com uma apresentação de Ivonete Moura e Socorro Assis, que cantaram a canção ‘Amigos para sempre’ e do grupo de dança Novo Horizonte do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Petrolina, que dançaram a música ‘O que é que a baiana tem?’, da cantora Carmen Miranda.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana