Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 2 de abril de 2016

Miguel Coelho critica falta de investimentos para saúde em Petrolina

O PSB realizou, na noite desta quinta-feira (31), a 8° edição da Agenda 40 em Petrolina. O debate contou com a presença volumosa dos moradores do bairro João de Deus para apontar as principais críticas e prioridades da região. Também estiveram presentes representantes da PM, Compesa, além de lideranças do partido como o senador Fernando Bezerra e o deputado Miguel Coelho.

A Agenda ficou marcada por duras críticas dos moradores e dos socialistas à diminuição dos investimentos em áreas estratégicas para a cidade como saneamento e saúde. O deputado Miguel Coelho estranhou o fato de a gestão municipal ter aumentado a arrecadação, mas diminuído a aplicação de recursos em saúde nos últimos anos. “A Prefeitura tem dinheiro, mas está sendo mal gasto. O investimento não chega para quem precisa”, resumiu o socialista.

Miguel ainda lembrou que a gestão alega falta de recursos, mas direciona um orçamento volumoso para festas. “Para gastar R$ 10 milhões no São João o dinheiro está guardado. As pessoas podem até esquecer os problemas em cinco dias de festa, mas a falta de saneamento, do transporte público, da saúde continua”, criticou o deputado.

Até o mês de junho, o PSB ainda fará mais cinco reuniões com a população no modelo da Agenda 40. O ciclo de debates tem sido utilizado para traçar uma radiografia da cidade com as principais demandas por bairros. O conteúdo debatido ao longo das reuniões será base para o programa de governo que o partido pretende apresentar como alternativa para a retomada do desenvolvimento na capital sertaneja.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana