Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 2 de abril de 2016

Morreu nesta semana em Petrolina o fundador da Congregação Cristã no Brasil na cidade

Uma das maiores igrejas de Petrolina, a Congregação Cristã no Brasil está de luto desde a última quinta-feira, 31, com a morte do Ancião Antonio Manoel Teotônio, 92 anos, fundador da denominação religiosa na cidade e região.

Conhecido por todos carinhosamente como irmão Moreno, Teotônio é natural de Barro (CE) e teve seu trabalho social e religioso reconhecido pela cidade de Petrolina, quando a Câmara de Vereadores de Petrolina lhe concedeu o Título de Cidadão petrolinense, uma honraria proposta pelo então vereador Osinaldo Souza.

Irmão Moreno era um dos anciões mais antigos da Congregação Cristã em todo o Brasil, e sua partida representa uma grande perda para a referida igreja. Para participantes da igreja, o ancião falecido "deixa de ser cidadão petrolinense para ser cidadão dos Céus".

Casado com Dona Maria José de Santana com quem teve 8 filhos, Teotônio, encontrava-se internado e morreu vítima de deficiência respiratória. O velório aconteceu no espaço do Centro de Convenções. O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (01) no Cemitério Campo da Paz.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana