Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 26 de abril de 2016

Odacy prestigia sessão solene da Câmara em homenagem ao bispo de Petrolina

O deputado estadual Odacy Amorim, PT, prestigiou na noite desta segunda-feira, 25, a sessão solene da Câmara de Petrolina, realizada no Centro Cultural Dom Bosco, que prestou homenagem ao bispo da cidade, Dom Manoel Reis de Farias. O bispo recebeu a medalha de honra ao mérito Dom Malan, principal honraria do poder legislativo municipal, bem como o título de cidadão petrolinense.

Ao lado de vereadores, de outras lideranças políticas, convidados e da comunidade petrolinense, Odacy elogiou os vereadores pela homenagem. “Uma justa homenagem. Parabéns aos vereadores de nossa cidade por essa iniciativa. Dom Manoel tem atuado com o respeito dos petrolinenses e mereceu as homenagens”, disse o parlamentar.

Codevasf - Mais cedo, Odacy esteve junto com agricultores nativos de Uruás, na região no Pontal, zona rural de Petrolina, intermediado um entendimento entre os nativos e a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba). As famílias ocuparam uma área do projeto de irrigação Pontal há uns 10 dias. A Codevasf entrou na justiça e conseguiu a reintegração de pose.

O encontro desta segunda na sala de reuniões do gabinete do superintendente interino da Companhia, Ricardo Lisboa, discutiu uma saída para o impasse. Os agricultores alegam que entregaram sua terra tendo como promessa, a conquista de uma área do Pontal para irrigar, só que o modelo de implantação do projeto mudou e eles acabaram ficando fora. Um entendimento entre os dois lados vem sendo discutido.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana