Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de maio de 2016

Governador empossa 4 novos secretários em Pernambuco

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), empossou, na manhã desta quinta-feira (26), seus novos secretários, em solenidade no Palácio do Campo das Princesas.

Os novos secretários são Márcio Stefanni assume o Planejamento, diante da saída de Danilo Cabral (PSB), que segue para Brasília; Marcelo Barros, que segue para o lugar de Stefanni na Fazenda; e Alexandre Valença, que assume a pasta de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação.

Em sua fala, Barros afirmou que os efeitos da crise não estão sendo tão fortes em Pernambuco porque o ex-governador Eduardo Campos (PSB) deixou uma boa gestão. Segundo ele, o Estado teve que pegar um atalho devido à má gestão nacional, mas disse acreditar que Pernambuco voltará ao caminho da prosperidade.

Além de secretários estaduais, o ato conta com a presença de alguns pré-candidatos à Prefeitura da Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Estão presentes João Fernando Coutinho (PSB), Anderson Ferreira (PR) e Evandro Avelar (PSDB) – este último, ex-secretário de Trabalho. Ele deixou a pasta devido ao rompimento do Palácio com o PSDB. BlogFolhaPE

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana