Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 2 de maio de 2016

Gravação de Temer pedindo oração aos evangélicos é divulgada por Feliciano em evento

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC/SP) surpreendeu os participantes do 34º congresso Gideões Missionários da Última Hora  com uma mensagem do vice-presidente Michel Temer (PMDB).

Durante o encontro realizado em Camboriú, Santa Catarina, nos últimos dias, ele exibiu nos telões uma mensagem em vídeo gravada pelo peemedebista. Feliciano explicou que Temer não pôde comparecer ao evento por que a situação política do país não permite, mas fez questão de mostrar que o vice-presidente necessita de orações.

Em cerca de dois minutos, o material exibido nos Gideões mostrou Temer fazendo um pedido de oração, tanto por ele quanto pelo país. Ressaltou ainda a necessidade de “pacificação do país”. Afirmou: “nos últimos tempos tem sido muito pregado a desunião do Brasil, ou seja, brasileiros contra brasileiros, que na verdade desautoriza qualquer proposta de harmonia em nosso país”.

Temer insistiu que é uma pessoa religiosa e tentou estabelecer um vínculo com os evangélicos. “A palavra religião vem de religo, religar -, nós todos, eu e o pastor Marco Feliciano, queremos fazer uma religação dos brasileiros. Para tanto, é preciso muita oração”, assegurou.

Logo após apresentar o vídeo, o pastor Feliciano fez uma “intercessão profética”, clamando pela restauração do Brasil. Disse que “o Brasil será transformado em uma nação poderosa” e repreendeu “o espírito que divide o país”. Pediu ainda por uma intervenção divina, “o Brasil é do Senhor Jesus”, finalizou.
Aproximação com os evangélicos

Marco Feliciano lembrou aos presentes que dentro de mais alguns dias “esse homem [Temer] vai assumir a presidência do Brasil”. Caso ocorra no Senado o mesmo que aconteceu na Câmara, o pedido de impeachment da presidente será aceito e ela ficará afastada do cargo por 180 dias.

Sendo assim, Michel Temer assumirá enquanto o processo de impedimento prossegue seus trâmites legais. Diferentemente da presidente, o vice parece querer uma aproximação com os evangélicos.

Após muitos anos tendo seu nome especulado com um possível envolvimento com grupos satanistas, o boato foi repetidas vezes desmentido nos últimos meses.

Temer já recebeu o apoio público de Silas Malafaia, bem como de vários deputados da frente parlamentar evangélica, que se encontraram com ele para reuniões de oração. Com informações de GospelPrime

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana