Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de maio de 2016

Odacy inicia diálogos com a população de Petrolina para montar seu programa de governo

O espaço preparado para receber moradores do bairro Santa Luzia e comunidades localizadas no seu entorno, contou com grande participação da população desses bairros na primeira edição do projeto ‘Debatendo Petrolina com Odacy’, ocorrida nesta quarta, 25. A proposta do deputado estadual Odacy Amorim, do PT, que é pré-candidato a prefeito, atingiu o objetivo de ouvir dos moradores as necessidades da região.

Na mesa de trabalhos, Odacy recebeu os vereadores do PT, Geraldo da Acerola e Cristina Costa que é presidente da legenda no município; a presidente do PP de Petrolina, Dulcicleide Amorim e integrantes da Frente Brasil Popular. Nas 24 falas de representantes dos bairros, foram levantadas as sugestões que servirão de mote para a formatação do programa de governo que Odacy levará para a campanha eleitoral que se inicia no segundo semestre.

“Precisamos preparar um plano de governo à altura de nossa cidade. Podemos fazer isso se unindo a boa política e tendo a participação do povo. Vocês são importantes para mim, tenho muito carinho por essa região aqui onde estamos iniciando nossa caminhada. Fui prefeito dois anos com um orçamento bem menor do que é hoje e fizemos muito, com o que Petrolina arrecada hoje, mais de R$ 700 milhões, vamos buscar consertar o que não deu certo e olhar pra frente. Esse plano de governo, se Deus quiser, será referendado pelo povo de Petrolina”, considerou o deputado.

Na fala do vereador Geraldo da Acerola, a confirmação da vontade de oferecer à Petrolina um plano de governo voltado para o desenvolvimento com inclusão social. “Temos experiência em fazer governos voltados para a maioria e os mais de 13 anos dos governos Lula e Dilma comprovam isso, coisa que querem desmanchar, mas o povo é maior que tudo. Petrolina vai, se Deus quiser caminhar com Odacy, para atingir esse propósito”, discursou.

A vereadora Cristina Costa reafirmou que o PT terá seu candidato a prefeito e essa candidatura é com Odacy Amorim. “O PT está com Odacy e é com ele na cabeça que construiremos esse projeto. Odacy será o candidato a prefeito pelo PT e vamos debater junto a nossa cidade”, assinalou Cristina, elogiando a grande participação dos moradores dos bairros da zona Norte na atividade comandada pelo pré-candidato Odacy Amorim.

Um dos depoimentos de maior desta foi do líder comunitário do bairro Mandacaru, Bento Florêncio. Ele disse que em dois anos de Odacy na Prefeitura, teve acesso a ele para resolver a demanda de sua comunidade, já nos sete anos da atual gestão, nunca conseguiu contato com o prefeito Julio Lóssio. “Então se vocês quiserem ter alguma coisa para melhorar a comunidade de vocês, pensem em pessoas que vocês tenham aceso. Com Odacy sempre tive. Hoje meu bairro com 6 mil moradores, vive carente de tudo. Um lugar sem assistência é o caminho para a violência, para o medo”, pontuou sugerindo saúde e infraestrutura para o Mandacaru.

O Debatendo Petrolina com Odacy terá duas edições por semana. O próximo bairro a receber o projeto será conhecido até a próxima segunda-feira, 30.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana