Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 24 de maio de 2016

Ônibus escolares sofrem vandalismo em Petrolina

A Secretaria de Educação de Petrolina tem feito um trabalho educativo junto com às comunidades escolares de preservação e cuidados com os bens públicos. Visto que ainda é grande o vandalismo, o que acarreta enormes prejuízos para a população. Nos últimos dias, cerca de dez ônibus que fazem a linha escolar das comunidades Nova Petrolina e Monsenhor Bernardino atendendo os alunos foram depredados prejudicando o atendimento dos alunos.

Mesmo com a Prefeitura de Petrolina investindo fortemente nas ações de reaparelhamento das escolas para dar mais dignidade e conforto aos alunos, a população vem sofrendo os danos e prejuízos da ação de vândalos que vão de encontro aos interesses da comunidade. Foram rasgados bancos, danificados janelas e para-brisas, entre outras avarias.

Com 59 ônibus, 57 vans e sete lanchas, a SEDUC chega em 2015 com 140 linhas escolares, que percorrem cerca de 30 mil Km ao dia. As linhas são distribuídas no interior da cidade e comunidades da Sede, Monsenhor Bernardino e Nova Petrolina. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana