Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 24 de maio de 2016

Prefeitura de Petrolina apresenta detalhes sobre revezamento da Tocha Olímpica

A Prefeitura de Petrolina e o Comitê Olímpico Brasileiro realizaram nessa terça-feira (24) uma coletiva de imprensa que reuniu além de comunicadores locais, condutores e autoridades responsáveis pela logística do revezamento da Tocha Olímpica, que acontece na cidade no próximo dia 26.

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Junior, que representou o prefeito Julio Lossio, abriu a coletiva fazendo uma explanação sobre o evento. Em seguida membros do comitê olímpico apresentaram números expressivos sobre o revezamento: a Tocha Olímpica vai percorrer as 26 capitais federais e mais de 300 cidades em um período de 95 dias. No total 12 mil condutores participam dos eventos, 110 deles estarão em Petrolina.

Durante a coletiva representantes da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina – AMMPLA, demonstraram, através de animação, o trajeto da Tocha olímpica e apresentaram o plano estratégico para cobrir o evento que terá 21 km atravessando as principais ruas e avenidas de 17 bairros da cidade. Durante o revezamento haverá interdições fixas e temporárias em vias e não será permitido o estacionamento de veículos ao longo do percurso da Tocha, estando sujeito a reboque.
 
O trajeto da Tocha 
 
Iniciando às 15h na BR – 407 (Posto Asa Branca) – Jardim São Paulo; Rua 14 – Quati; Av. Projetada (em frente ao IF) – Quati; Av. Maria Aila Silva –João de Deus; Av. Teresinha Campos –João de Deus; Rotatória do Cacheado – Cruzamento com a Transnordestina; Av. dos Tropeiros – Jardim Amazonas; Av. Sete de Setembro (BR – 428) – Jardim Maravilha; Rua Gov. Cordeiro de Farias – Jardim Maravilha; Rua Terra Nova – Jardim Maravilha; Rua do Carretão – Jardim Maravilha; Av. da Integração Airton Senna (Peixada Rio Mar até Park Mundo da Lua) – Vila Mocó; Rua Josemar B. da Silva – Vila Mocó; Av. Tancredo Neves – Vila Mocó; Rua Engenheiro Valmir Bezerra – Centro; Av. Souza Filho – Centro; Av. Guararapes – Centro; Av. da Integração – Alto Cheiroso, São José, Vila Eduardo; Av. Mons. Ângelo Sampaio – Vila Eduardo; Rua da Polônia – Areia Branca; Rua do Cajueiro – Caminho do Sol; Av. da Integração – Caminho do Sol e Maria Auxiliadora; Av. Monsenhor Ângelo Sampaio – Maria Auxiliadora; Av. da Integração – Alto Cheiroso; Travessa Dr. Júlio de Melo – Centro; Av. Cardoso de Sá – Centro; Finalizando na Orla – Centro.

Evento de celebração 
 
Durante a coletiva dessa terça-feira (23) os Matingueiros fizeram uma breve apresentação para demonstrar como será o show do grupo durante o evento de celebração, que acontece na Porta do Rio a partir das 17h. A festa inicia antes da chegada do último condutor ao evento, que acenderá a “pira de celebração” no palco. A programação do evento vai contar com uma solenidade seguida de apresentações artísticas de Dorgival Dantas, Matingueiros, Dan Valente e Forró Santa Dose. A gestão municipal está em fase de preparação da infraestrutura que vai contar com palco, segurança, posto de atendimento médico e toda logística para receber o público.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana