Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 14 de maio de 2016

Sest Senat Petrolina completa 10 anos com formatura de turmas, homenagens e inaugurações

Referência nacional na formação do trabalhador em transporte, o Sest Senat de Petrolina – Unidade Paulo de Souza Coelho, completou 10 anos, nesta quinta-feira (12), com formatura de turmas, homenagens e inaugurações.

A programação de aniversário começou às 15h, com a inauguração das novas instalações, incluindo projeto de acessibilidade, salas com lousas digitais, reforma da oficina pedagógica e módulo de desenvolvimento, além de um moderno restaurante.

Em seguida, a Unidade que prepara, treina e aperfeiçoa profissionais com a oferta de 112 cursos em 36 municípios da região, entregou certificados aos concluintes do programa de Habilitação Profissional e Mudança de Categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

À noite, uma concorrida solenidade homenageou o vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Nordeste (Fetracan) Newton Gibson, que não compareceu por motivo de saúde. Durante a entrega das placas em homenagem aos 10 anos da entidade, que contemplou, entre outros parceiros e autoridades, os deputados estaduais Odacy Amorim e Lucas Ramos, muita emoção e agradecimentos.

O presidente em exercício do CRNE III e vice-presidente da Fetracan, Nilson Gibson Sobrinho destacou a importância da Unidade Paulo de Souza Coelho. “Por quatro anos consecutivos esta Unidade conquista o prêmio nacional de Gestão Operacional pelos serviços prestados na qualificação do trabalhador em transporte, além dos inúmeros benefícios nas áreas de saúde, cultura, lazer, segurança no trabalho e qualidade de vida. Agradecemos a toda esta equipe, à frente o diretor Marcílio Cavalcanti pelo empreendedorismo, ousadia e criatividade”.

A coordenadora de Desenvolvimento Operacional do Sest Senat, Cícera Duarte, que na ocasião representava o Departamento Executivo nacional da entidade, também evidenciou o trabalho realizado na região com um exemplo para todo o país. “Certamente comemoramos hoje em Petrolina 10 anos garantindo a formação profissional com qualidade de vida para o trabalhador em transporte do Vale do São Francisco”.

No encerramento da solenidade, os colaboradores da Unidade entregaram uma placa de reconhecimento ao diretor Marcílio Cavalcanti, que bastante emocionado lembrou momentos marcantes na trajetória da entidade. “Nas muitas lutas e conquistas à frente do Sest Senat em Petrolina e região, agradeço a Deus e esta equipe pela qualificação dos nossos profissionais e principalmente pelos milhares de empregos gerados ao longo destes 10 anos. E com planejamento e muita determinação vamos juntos construir o futuro que virá”, concluiu Marcílio Cavalcanti. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana