Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sindsemp realiza visitas a local de trabalho dos servidores em Rajada e Pau Ferro

Nesta semana, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina inicou uma serie de visitas aos locais de trabalho dos servidores. Walber Lins, presidente da entidade, acompanhado da vice-presidente, Inês Silva, da diretora de Assuntos Extraordinários, Elena Alves e do 1º secretário, Jeremias Junior, visitou o CMEI Gabriel Moreira, a AME Plínio Amorim, as escolas Estação Rodrigues Coelho e José Cícero de Amorim, em Rajada, e a escola José Martins de Deus, em Pau Ferro.

De acordo com Walber, as visitas têm como objetivo dialogar com os servidores, fazer levantamento das demandas locais e prestar alguns esclarecimentos. “Nossas visitas cumprem o calendário que definimos no inicio da gestão e atende a nossa proposta de campanha. Temos como foco constatar as condições de trabalho in loco, averiguar e levantar as demandas dos servidores para que possamos cobrar dos entes responsáveis as melhorias que são necessárias”, explica.

Segundo Inês Silva, as visitas são instrumentos importantes do sindicato na construção de um estreitamento com os servidores. “É um momento de atenção às bases. Estamos reconstruindo os laços entre a entidade e os servidores, restabelecendo a confiança na entidade que os representa”, ressalta.

Aparecida Brito, servidora e atual gestora da escola Estevão Rodrigues Coelho, elogiou a ação do sindicato e destacou a importância das visitas. “A avaliação da visita é positiva. Nunca tínhamos tido isso. Foi importante, pois trouxe esclarecimento para o bom andamento e segurança do nosso trabalho”, destaca.

Walber Lins afirma que as visitas nos locais de trabalho, tanto na sede e no interior, serão atividades constantes da diretoria. “Foram apontadas questões que serão encaminhadas aos conselhos de fiscalização, à secretária responsável e aos órgãos de regulação para que possam ser prestados os devidos esclarecimentos e proporcionar soluções. Nossas caminhadas serão constantes”, finaliza. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana