Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ato unificado “Fora Temer, Não ao Golpe, nenhum Direito a Menos”, nesta sexta-feira (10) em Recife

Tudo pronto e confirmado. A CUT, a Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo, os movimentos sociais, as organizações populares e partidos de esquerda realizam nesta sexta-feira, (10), um ato unificado “Fora Temer, Não ao Golpe, nenhum Direito a Menos”. Concentração, a partir das 15h, na praça da Democracia (Praça do Derby), no Recife.
 
De acordo com o presidente da CUT-PE, Carlos Veras, com menos de um mês da aplicação do golpe, a conta já chegou aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. “O presidente ilegítimo e golpista, Michel Temer, não esconde o que estava por trás do afastamento ilegal da presidenta Dilma Rousseff: reforma da Previdência, com arrocho nos direitos dos trabalhadores, desvinculação do orçamento da educação e saúde, suspensão de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida, Fies, ProUni e Pronatec, criminalização e perseguição dos movimentos sociais”, destacou.

Vale salientar que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal) pedido de prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros, do senador Romero Jucá, do ex-presidente da República José Sarney e do deputado afastado da Câmara Eduardo Cunha. Os escândalos de corrupção envolvem ainda o senador Aécio Neves , o presidente ilegítimo Michel Temer, e boa parte do Congresso Nacional. Esses fatos recentes mostram que os chefes do golpe arquitetaram toda a movimentação para barrar as investigações da Lava Jato, usurpar o poder e aplicar o poder mais neoliberal da história do Brasil.

“Não reconhecimentos o governo golpista, Temer não governará. A rua já é o nosso lugar de resistência, as ocupações são os comitês de resistência, e a luta é nosso lema. Não temos nada a Temer. Acreditamos que o crescimento das manifestações é o único caminho para derrotarmos o golpe”, afirmou Veras. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana