Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 20 de junho de 2016

Central de Cursos conclui mais um curso de qualificação profissional


A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cidadania, em parceria com Central de Cursos, realizou nesta sexta-feira (17) o encerramento do curso de Panificação e Confeitaria diet/light. O curso foi gratuito e as aulas foram ministradas na Escola de Alimentos, com carga horária de 60h.

Participaram do encerramento a Secretária de Cidadania, Adinair Viana, alunos e professores, que prepararam uma mesa farta com um cardápio feito inteiramente com produtos diet/light.

A Secretária de Cidadania, Adinair Viana, destacou a importância do curso para a comunidade. "Como representante da Prefeitura, posso dizer que estamos muito satisfeitos com a Escola de Alimentos e os cursos que estão sendo ofertados, pois contribuem não só para a qualificação profissional dos alunos, mas também é um ganho para toda a comunidade petrolinense". Ela ainda aconselhou os alunos para continuarem praticando o que aprenderam. "Persistam. Que vocês busquem cada vez mais aprimorar as suas habilidades. E sejam produtivos. Isso nos dá a autoestima e confiança necessária para buscarmos ainda mais conhecimento e não desistir".

A auxiliar de laboratório Rosilene de Carvalho foi uma das alunas que concluiu o curso. Para ela, agora é o momento de colocar em prática tudo o que aprendeu. "O curso foi bastante proveitoso e enriquecedor. Sempre gostei de cozinhar, mas não tinha experiência com esse tipo de alimento. Fica o aprendizado, e pretendo continuar pesquisando, buscando mais e quem sabe me especializar nessa área", conta.

O prefeito Julio Lossio disse estar muito satisfeito com o sucesso de mais um curso profissionalizante. "Todos os cursos que promovemos tem o objetivo de proporcionar aos participantes a qualificação profissional que eles precisam para pôr em prática os seus conhecimentos e capacitando-os para o mercado de trabalho. E como temos visto o retorno que os cursos estão trazendo para Petrolina, já estamos preparando novos cursos para que as conquistas continuem", frisou. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana