Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 18 de junho de 2016

Distrito de Pau a Pique em Casa Nova recebe mais uma escola reconstruída








E as comemorações já começaram. Nesta sexta-feira, 17, a comunidade de Pau a Pique, distrito de Casa Nova, abriu a maratona de inaugurações e festejos em alusão ao aniversário de 137 anos de emancipação política e 40 anos de nova cidade.

Com muitos festejos, uma multidão prestigiou a inauguração da reconstrução da Escola José Hermelino Santos. A unidade foi ampliada, ganhou mais uma sala, refeitório e cantina, além de reforma na estrutura existente, ambientação pedagógica, pátio interativo, manutenção na rede elétrica hidráulica, novos banheiros e um espaço dedicado para o incentivo à leitura.

A diretora da escola, Mislene Muniz, agradeceu ao prefeito Wilson Cota pela obra. “Dou nota 1000 para essa reconstrução. Temos, agora, um espaço digno para trabalhar e mediar o saber. Dá gosto olhar nossa escola desse jeito”, pontuou. A alegria da diretora é compartilhada pela aposentada Maria da Silva, avó de 10 alunos da unidade. “Nunca imaginei, meu filho, que essa escola fosse ficar tão linda. Mais bonita que as escolas particulares. Meus netos estarão em um espaço muito bom. Gostaria de parabenizar o prefeito Wilson Cota pela obra”, ressaltou.

Participaram do evento, secretários municipais , entre eles, a de Educação Josinete Costa, o presidente da Câmara, Zé Eduardo e vereadores, a primeira dama Joelma Cota e lideranças comunitárias. “Estamos celebrando esse novo momento na nossa cidade. Além dessa escola são muitas outras. Voltaremos a Pau a Pique, em breve, para entregar mais duas escolas”, afirmou o prefeito, Wilson Cota.

Neste sábado,18, a inauguração será na comunidade do Luis Viana. Durante os festejos do seu padroeiro, a prefeitura entregará uma nova praça: Sagrado Coração de Jesus. Após a programação religiosa, a comunidade terá o show dos cantores Neném Uchôa e Lenno. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana