Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 30 de junho de 2016

Facape abre inscrições para programa de mobilidade acadêmica

Estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que desejam cursar componentes curriculares na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) já podem se inscrever no programa de mobilidade estudantil. A instituição publicou esta semana o edital que regulamenta o processo. As inscrições vão até o dia 8 de julho.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados no 1º ou 2º semestre deste ano em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), e Universidade de Pernambuco (UPE). A inscrição é feita na IES de origem do aluno, mediante a apresentação de um formulário e documentos exigidos no edital.

O resultado final será divulgado no dia 29 de julho e os discentes selecionados deverão fazer a matrícula presencialmente na Facape nos dias 3 e 4 de agosto. As aulas do segundo semestre iniciam em 8 de agosto. Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no edital em anexo.

Cursos/componentes curriculares

A Facape possui oito cursos de graduação: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Economia, Serviço Social, Ciência da Computação e Comércio Exterior. A grade de cada curso – com os componentes curriculares – está disponível na página eletrônica da autarquia (www.facape.br, link ‘Cursos < Graduação’). Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana