Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de junho de 2016

Idoso de 71 anos comete suicídio nas Pedrinhas, interior de Petrolina

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar registrou nesta quinta-feira (16) o falecimento por suicídio de um idoso, identificado como Francisco Nunes Gonçalves, de 71 anos de idade no Sítio Rio Verde, nas Pedrinhas, Zona Rural de Petrolina.

De acordo com a informação policial o corpo da vítima foi encontrado pela esposa quando chegou em casa. Francisco foi achado pendurado, enforcado com uma corda dentro da residência. Bastante abalada a companheira o colocou no chão e então a Central de Operações da Polícia foi chamada, pelo número 190.

As primeiras averiguações dão conta que Francisco sofria de depressão constante. Como de praxe, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal. O registro foi feito pela 1ª Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Infelizmente, é mais um ser humano que atenta contra a própria vida, para tristeza de todos, especialmente da família enlutada.

Que todos nós, a cada dia percebamos que o melhor caminho, a melhor opção, a alternativa inteligente e sábia é sempre viver e enfrentar as dificuldades, superando-as e assim convivendo com nossos familiares e amigos.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana