Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de junho de 2016

“Meu 1º compromisso com o povo é reabrir o matadouro de Petrolina em um mês” afirma o pré-candidato Adalberto

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Petrolina, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Adalberto Cavalcanti, que iniciou sua vida profissional na construtora Coelho, costumava ir para o trabalho de bicicleta, na manhã dessa segunda (27), concedeu entrevistas para as rádios Grande Rio (AM e FM).

Às 8h, o parlamentar foi o entrevistado do programa Nossa Voz e lá respondeu questionamentos da apresentadora do noticioso, bem como perguntas do público ouvinte. Quando perguntado sobre seu comportamento com a equipe de trabalho e de ações para reabertura do matadouro de Petrolina, fechado pela prefeitura municipal, Adalberto ressaltou ser um homem que ouve as pessoas e sempre cumpre com a sua palavra.

“Tenho meu jeito de matuto, mas sempre ouço as pessoas e para atender a uma das demandas da população, meu primeiro compromisso é reabrir o matadouro público de Petrolina, no início de 2017”. Garantiu o pré-candidato Adalberto Cavalcanti.

O ouvinte Alisson pediu ao deputado uma avaliação sobre a atual gestão municipal, sem agressividade e em tom harmônico, Cavalcanti enfatizou que, “ quem faz a avaliação do trabalho da prefeitura municipal é o povo”.

No programa Opinião na rádio Grande Rio AM, o pré-candidato foi parabenizado pelo senhor Júlio, morador de Catinga Grande, Zona Rural de Petrolina, por estar entre os parlamentares que votaram sim, para a permanência da presidente da república Dilma Rousseff, “ o governo da presidente é legitimo e deve ser concluído, não sou a favor do golpe que querem aplicar no povo brasileiro, Dilma vai voltar e juntos iremos retomar o rumo do desenvolvimento de políticas públicas através de um governo democrático que pensa com o povo”, destacou o deputado federal Adalberto Cavalcanti. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana