Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de junho de 2016

Miguel Coelho discute situação do saneamento de Petrolina com presidente da Compesa

Motivo de muitas reclamações em Petrolina, o saneamento foi o principal tema de um encontro, nesta segunda-feira (06), do deputado estadual Miguel Coelho com o presidente da Compesa, Roberto Tavares. O parlamentar levou uma série de reivindicações que coletou em debates com os moradores da capital do São Francisco e pediu agilidade na execução de obras na cidade.

“O presidente da Compesa demonstrou muita preocupação e nos garantiu que Petrolina é uma prioridade. Existem muitas obras que estão em fase final e que devem ser inauguradas até o final deste mês. Isso deve garantir que 70% da cidade esteja com o saneamento em boas condições. Porém, ainda é preciso que a prefeitura faça o que havia sido determinado anos atrás pelo Ministério Público e conclua os serviços em vários bairros da cidade”, explicou o deputado após a reunião.

Miguel ainda discutiu sobre o abastecimento e a qualidade da água em Petrolina. “Sobre este assunto, o presidente já nos tranquilizou e disse que foi resolvido. Ainda assim, continuaremos cobrando a Compesa porque esses assuntos são problemas recorrentes e visíveis em Petrolina, além de ser um dos mais reclamados por toda a população”, ressalta o socialista. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana