Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de junho de 2016

Odacy sugere a Adalberto Cavalcanti elevar o nível do debate e não apequenar o processo eleitoral de Petrolina

O deputado federal Adalberto Cavalcanti, PTB, foi mais uma vez na imprensa de Petrolina-PE nesta segunda-feira, 27, precisamente nas rádios Grande Rio AM e FM, usar de inverdades contra o deputado estadual Odacy Amorim, pré-candidato do PT a prefeito do município. Entre outros pontos, Odacy esclarece que em 22 anos de vida púbica, tem um padrão de vida equivalente a de um fiscal de renda do estado que ganha quase igual a um parlamentar estadual.

"Só sei que tenho como explicar o meu patrimônio em 22 anos de vida pública", frisou o parlamentar que completa afirmando que lamenta profundamente Adalberto Cavalcanti continuar com mentiras para denegrir sua imagem, tudo para confundir a cabeça das pessoas.

O deputado Odacy reiterou ainda que só foi prefeito 2 anos e quando saiu deixou Rajada, o distrito onde nasceu, saneada com uma lagoa de estabilização construída. Já em Afrânio os esgotos passam na frente das casas das pessoas e vão direto para o riacho que abastece a cidade e municípios vizinhos.

"O deputado está no comando de sua cidade há mais de 40 anos e os esgotos continuam jorrando em Afrânio", completou. Odacy, desmentiu mais uma vez a versão de traição que o petebista costuma inventar a seu respeito para justificar ter quebrado o acordo eleitoral em 2014 quando o acerto era para o petebista fechar apoio a Odacy em Petrolina e municípios do sertão do São Francisco e do Arairpe e Odacy buscar votos para Adalberto nessas bases. Mas a estória foi diferente.

“O deputado federal Adalberto Cavalcanti quebrou o acerto, fazendo acordos com outros sete candidatos como o deputado Romário Dias que foi o candidato do petebista em Afrânio, cidade em que o parlamentar disse que me daria mais de 7 mil votos. Tive pouco mais de 2 mil votos com pessoas que já me ajudavam lá. Em Afrânio, o acordo com Romário Dias foi tão claro que até o número dos dois era parecido", lembrou Odacy.

O parlamentar também não entendeu por que o deputado petebista disse que a ex-vereadora de Dormentes, Josimara Cavalcanti, pré-candidata a vice-prefeita no município, deixou sua base. Adalberto falou na entrevista que Josimara deixou de lhe apoiar para se aliar ao ex-deputado Fernando Monteiro, do PP, por ele ser um homem bonito.

"Uma citação no mínimo deselegante já que a ex-vereadora é uma mulher casada, mãe, é uma mulher de família. Josimara está com Adalberto desde a primeira caminhada dele e é assim que ele paga com quem é descente com ele como eu que o apoiei Ele se elegeu deputado federal com meu voto e o de Josimara e agradece assim, tentando manchar a honra das pessoas. É preciso ter equilíbrio no que se fala”, disse Odacy.

Para o parlamentar do PT, o deputado Adalberto Cavalcanti precisa elevar o debate político em Petrolina. A disputa política pode e deve se manter num nível elevado, sem acusações ou insinuações infundadas no campo pessoal. “Vamos levantar o nível do debate. Não vamos apequenar o processo eleitoral de Petrolina", concluiu Odacy Amorim. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana