Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pré-candidatos do grupo manifestam apoio a Paulo Bomfim na eleição juazeirense

Após um processo participativo e democrático, Carlos Neiva e Joaquim Neto manifestaram apoio a pré-candidatura a prefeito de Juazeiro pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Paulo Bomfim. Através de suas redes sociais, eles confirmaram a unidade do grupo que tem promovido as transformações no município nos últimos anos.

Um dos principais protagonistas pelo momento de grandeza que Juazeiro vivencia, com destaque para o primeiro lugar na geração de empregos em todo o Brasil, Carlos Neiva declarou apoio a Paulo Bomfim. "Estaremos juntos com a certeza que ele reúne condições de dar continuidade ao projeto que colocou Juazeiro no rumo certo do Desenvolvimento Econômico e Social", afirmou. Neiva terminou agradecendo o apoio de todos: “ Agradeço do fundo do meu coração e asseguro que estarei sempre à postos para servir o nosso município e lutar para que nossa Juazeiro se consolide como um bom lugar para morar, trabalhar e investir, e que seja cada vez mais desenvolvida, socialmente justa e democrática", conclui.

Joaquim Neto disse também se sentir honrado em ter participado deste primeiro momento como opção, muito pelo desempenho positivo do SAAE, como as obras de saneamento e a melhoria no abastecimento de água da cidade e também reiterou o apoio. "Agora, mais fortalecido e confiante no processo a qual fomos submetidos, me integro e apoio a escolha do amigo Paulo Bonfim. Não me restam dúvidas que ele corresponderá a nossa expectativa a frente deste projeto valoroso para Juazeiro", declarou.

Para Paulo Bomfim, trata-se de um gesto de nobreza e a responsabilidade aumenta por ter sido o escolhido diante de quadros tão qualificados. "É uma honra ser companheiros de cidadãos, homens públicos de caráter e senso de grupo. Quando se tem um projeto para a cidade, não há divergências. E as boas águas correm para o mesmo rumo. Estamos juntos e fortes. Três cidadãos juazeirenses que só querem o bem da população", afirmou.Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana