Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 12 de junho de 2016

Professores do Colégio da Polícia Militar em Petrolina fazem paralisação de 24h

Nesta sexta-feira (10) os professores do Colégio da Polícia Militar (CPM) em Petrolina realizou uma paralisação de 24h em apoio aos profissionais de educação do Estado de Pernambuco, entendendo que também tinha a mesma motivação para protestar.

De acordo com a Nota assinada pela Comissão de Professores do Anexo I do Colégio da Polícia Militar de Petrolina a razão é o que eles chamam de "injusto calendário proposto pelo governo a todos os servidores".

Confira a íntegra da Nota:
 
Nesta sexta, dia 10 de junho de 2016, nós professores do Anexo I do Colégio da Polícia Militar de Petrolina, paralisamos nossas atividades por 24h, expressando apoio aos profissionais de educação do Estado de Pernambuco, devido ao injusto calendário proposto pelo governo a todos os servidores, dos quais também nos incluímos.

Na ocasião, foram discutidas as grandes dificuldades salariais e de direitos básicos a que estamos sendo submetidos, mesmo diante de efetivos resultados educacionais, tanto municipais, estaduais e nacionais, que temos apresentado à comunidade do Vale do São Francisco.

Acreditamos que não há outra forma de construir uma sociedade mais justa se não for pela educação.

Atenciosamente,

Comissão representativa de Professores do Anexo I do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco – Petrolina.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana