Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de junho de 2016

Recuperação de estrada facilitará o transporte da produção agropecuária em Lagoa Grande

Com o objetivo de facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária e oferecer mais qualidade de vida à população rural, a Prefeitura de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), iniciou no último domingo (19) as obras de recuperação da estrada que liga o povoado de Cristália, aos assentamentos Lagoa das Baraúnas, Lagoa das Caraíbas e Pocinhos, zona rural da cidade.

A recuperação dessa estrada é um anseio antigo de quem trafega diariamente pelo local, com a possibilidade de levar progresso por meio da agronegócio. Os trabalhadores da região estão ansiosos pelo término da obra, que terá uma extensão de 12.8 km e deve ser concluída em 20 dias.

O Secretário Municipal de Agricultura, José de Oliveira, acredita que ações como esta, tornam a vida do homem do campo mais fácil e alavanca a economia local. “Fico feliz em ver o sorriso no rosto do trabalhador rural ao receber os benefícios do poder público municipal. Recuperar estradas do interior significa potencializar a economia de nossa Lagoa Grande, que vive potencialmente do agronegócio”, declarou.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana