Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 12 de junho de 2016

Univasf iniciará na próxima semana preenchimento de quase 600 vagas ociosas em 21 cursos

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) dará início, na próxima quarta-feira (15), às inscrições para a etapa externa do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas (PS-PVO 2015). Há 548 vagas em 21 cursos ofertados em todos os campi da instituição. Nesta segunda etapa do PS-PVO 2015, as vagas são disponibilizadas nas seguintes modalidades: Transferência Externa, Reintegração, Diplomado, Reingresso para complementação de estudos e Profissional do magistério da Educação Básica.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até 8 de julho pelo Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) da Univasf. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. O período para solicitar isenção da taxa de inscrição é de 13 a 16 de junho. As regras para solicitar a isenção constam no Edital Nº 10/2016. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por uma única modalidade de concorrência. A documentação necessária e os requisitos para participar do processo seletivo estão disponíveis no Edital Nº 10/2016. Os documentos deverão ser anexados no PS em arquivos em formato PDF.

A lista de candidatos classificados nesta segunda etapa do PS-PVO 2015 e aptos a efetuar a matrícula presencial será divulgada no dia 25 de agosto. Os classificados efetuarão a matrícula dentro do prazo estabelecido no Edital de matrícula, que será divulgado no mesmo dia do resultado final no Portal de Processo Seletivo. As matrículas acontecerão nos dias 29 e 30 de agosto, no bloco de salas de aula, Campus Centro, em Petrolina (PE).

Cronograma:
Inscrições: 15 de junho a 8 de julho
Pedidos de isenção da taxa de inscrição: 13 a 16 de junho
Resultado final para todas as modalidades: 25 de agosto
Divulgação do Edital de matrícula: 25 de agosto
Matrícula: 29 e 30 de agosto

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana