Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 29 de julho de 2016

Após pagamento de salários atrasados, funcionários do Hospital Regional em Juazeiro encerram greve

Após seis dias em greve, servidores e médicos do Hospital Regional de Juazeiro, região norte da Bahia, voltaram ao trabalho. De acordo com o sindicato da categoria, os funcionários resolveram encerrar paralisação após pagamento dos salários atrasados de junho.

Os trabalhadores pararam as atividades no dia 22 de julho. A unidade de saúde é referência em atendimentos, inclusive, no tratamento de queimados e pacientes com câncer.

De acordo com o sindicato, a decisão de voltar ao trabalho foi tomada após assembleia na tarde de quinta-feira (28). Os profissionais retomaram as atividades ainda na noite de quinta. Apesar do encerramento da greve, o sindicato da categoria informou que os trabalhadores permanecem em estado de alerta, pois alguns repasses de verba que foram prometidos ainda não foram feitos.

Paralisações

Esta foi a terceira vez o que o hospital teve as atividades paralisadas. Com a greve, consultas, cirurgias eletivas e exames deixaram de ser realizadas. Apenas urgência e emergência funcionou durante esses seis dias de paralisação. O Hospital Regional de Juazeiro possui cerca de 500 funcionários e a unidade atende a 53 municípios, o que equivale a aproximadamente dois milhões de habitantes. G1 Bahia

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana