Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 21 de julho de 2016

Convenções do PMDB e PTB agitam fim de semana político em Petrolina


Praticamente no mesmo horário, tarde/noite deste sábado (23), dois locais em Petrolina deverão ficar bem agitados com a oficialização das candidaturas majoritárias e proporcionais nas eleições municipais de 2016.

De um lado o PMDB municipal a partir das 17h no Centro de Convenções, capitaneados pelo atual prefeito Julio Lossio, referendarão o nome do ex-secretário de Habitação e atual vereador Edinaldo Lima como postulante à chefia do executivo municipal. Noutro ponto, a partir das 16h, no Centro Cultural do Colégio Dom Bosco, o PTB homologará o nome do ex-prefeito de Afrânio e ex-deputado estadual e atual deputado federal Adalberto Cavalcanti como concorrente à prefeitura da cidade.

Com os cabeças de chapa definidos, a expectativa é para definição dos vices de cada candidato, como também os nomes dos pretendentes a uma das 23 cadeiras da Câmara de Vereadores, que nestas eleições terão quatro vagas a mais em relação à última disputa de 2012.
 
Os peemedebistas não anunciaram a presença de nenhuma liderança que viria prestigiar a convenção, já os petebistas aguardam a participação do presidente da legenda em Pernambuco, o deputado estadual José Humberto e o deputado federal Silvio Costa, do (PT do B).

Os dois lados esperam atrair uma multidão de correligionários e apoiadores, transformando a Convenção numa grande festa política, como ponta pé inicial da campanha eleitoral, que promete ser bastante acirrada neste ano.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana