Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 30 de julho de 2016

Definido: Delegado Charles Leão terá vereadora Suzana como sua candidata a vice em Juazeiro

O vereador José Carlos Medeiros (PSDB) e o advogado e vice-presidente municipal do DEM, Márcio Jandir confirmaram neste sábado (20/07), uma aliança entre os dois partidos e o PPS, para a disputa da eleição deste ano em Juazeiro (BA).

A chapa majoritária ficará constituída com o Delegado Charles Leão (PPS) – Pré-candidato a prefeito e a vereadora Suzana Ramos (PSDB) – Pré-candidata a vice-prefeita. Na próxima segunda-feira (01/08) haverá uma entrevista coletiva, às 9 horas da manhã, no Grande Hotel de Juazeiro, para o anuncio oficial da chapa.

A convenção do PSDB será realizada na quinta-feira (04/08) e a convenção do PPS e DEM, na sexta-feira (05/08). As 3 legendas ainda esperam a adesão de outros partidos à esta aliança.

Já o advogado Márcio Jandir, que tinha declarado apoio à pré-candidatura de Leão no último mês, comemorou o entendimento das forças políticas. “Deu-me Deus o seu gládio, que venham dias melhores para o povo de Juazeiro, nas mãos de Charles Leão e Suzana deposito os meus sonhos de uma Cidade melhor. À vitória Juazeiro!”, alegrou-se.

De acordo com Jandir, a união entre os pré-candidatos só vai favorecer o projeto de uma cidade melhor. “A nossa união é pelo bem da nossa cidade. Aqui não temos vaidades, nem egoísmo. Estamos construindo um novo caminho com foco em cuidar da cidade e das pessoas e estou muito feliz com a chegada da grande mulher que é Suzana ao projeto que acreditamos”, pontuou.

“A história de vida e de atuação política da vereadora Suzana Ramos enobrece nossa cidade e nosso grupo. Tenho certeza que Charles vai agregar as boas ideias, os projetos que Suzana e seu partido, o PSDB, tem estruturado para nossa querida Juazeiro. Com sua atenção aos que mais precisam, Suzana só tem agregar ao nosso caminho”, ressaltou Jandir.

Segundo o democrata, a união do PSDB prova que o entendimento feito com o prefeito de Salvador, ACM Neto, que o líder das pesquisas encabeçaria à chapa das oposições, foi cumprido. “Quem tem responsabilidade, compromisso e amor por nossa terra está ao lado desse projeto. Estamos abertos a todos e todas que querem um novo futuro”, finaliza Márcio. Do Blog de Ramos Filho

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana