Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em Convenção bastante concorrida, Odacy e Léia são homologados como candidatos a prefeito e vice de Petrolina

Com uma multidão que lotou as dependências do Centro de Cultura do Colégio Dom Bosco, o deputado estadual Odacy Amorim foi oficializado candidato a prefeito de Petrolina, mais uma vez pelo Partido dos Trabalhadores (PT), desta vez tendo com candidata a vice-prefeita a sindicalista Mariléia Araújo (PCdoB), ex-presidente do SindSemp, sindicato dos servidores municipais de Petrolina.

O encontro político contou com a participação de nomes importantes da política pernambucana como o senador Humberto Costa (PT) e o deputado federal Fernando Monteiro (PP). 

A coligação foi batizada como "Petrolina do povo e dos sonhos de Isabel Cristina" e está formada com o PT, PC DO B, PMN e PMB.

A militância presente demonstrou estar bastante motivada para sair às ruas em busca de votos para tentar colocar Odacy de volta à prefeitura de Petrolina para dar continuidade à sua forma de administrar a cidade como demonstrada no período em que foi chefe do executivo municipal, entre 2007 e 2008. Foto: Amanda Franco/G1

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana