Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 7 de julho de 2016

Em favor de Charles Leão, Marcio Jandir desistir de concorrer à prefeitura de Juazeiro

O candidato derrotado à prefeitura de Juazeiro em 2012, Márcio Jandir, anunciou nesta quarta-feira (06) sua desistência à disputa em 2016. O anúncio foi feito ao programa Geraldo José, e na oportunidade ele informou que a partir de agora irá apoiar o pré-candidato a prefeito e ex-delegado da cidade, Charles Leão (PPS).

Jandir afirmou que a sua decisão teve como princípios a postura adotada por Charles Leão durante a sua pré-campanha. “O que o DEM fez foi um alinhamento com PPS, que é o partido do pré-candidato Charles Leão. Eu estou declarando em primeira mão que eu não sou mais pré-candidato a prefeito de Juazeiro para apoiar o pré-candidato Charles Leão. A minha decisão é por entender que ele teve a coragem de fazer uma pré-campanha como eu fiz há quatro anos independente de qualquer liderança política, arranjo, negociata. Quando eu estive com ele eu dei os parabéns. Eu errei quando acreditei que poderia unir a oposição em torno de um projeto”, afirmou.

Márcio Jandir acredita que os demais partidos que integram a oposição irão apoiar a pré-candidatura de Charles Leão. “O Democratas acha que terá o apoio de todos os partidos da oposição. Tem um critério que tem que ser obedecido que é a pesquisa. O que eu creio, pelo meu andar nas ruas, é que Charles Leão deve ser o favorito nas pesquisas. Essa escolha é do povo. Quero ser o primeiro a dizer que sou capaz de renunciar por um projeto para minha cidade”, frisou.

Mesmo desistindo de concorrer a sua candidatura a prefeito de Juazeiro, Marcio Jandir ressaltou que irá continuar atuando no cenário político e adiantou que não pretende ser o pré-candidato a vice-prefeito caso seja formada a chapa com o pré-candidato Charles Leão.

“Estarei trabalhando com os outros partidos para que eles marchem com esse novo projeto. Nós vamos no entender com os partidos e com as forças com o prefeito ACM Neto, Geddel Vieira Lima, João Almeida. Não tenho interesse de ser candidato a vice, não é desmerecendo o pré-candidato Charles Leão, mas é porque eu posso ser mais útil do lado de fora”, concluiu. Com informações e foto do Blog do Geraldo José

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana