Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ex-secretário de Educação Coronel Leite, deixa Lossio, declara apoio a Miguel e engrossa lista de dissidentes

Durante o anúncio de sua companheira de chapa, o ainda pré-candidato Miguel Coelho, informou a adesão de mais um ex-secretário do governo Lossio, o Coronel Heitor Leite que comandava a Educação municipal. Na verdade mais um dos que eram pré-candidatos a prefeito, e foram preteridos pelo atual chefe do executivo municipal

O ex-secretário de Educação, já havia informado anteriormente que optaria pela neutralidade, mas mudou de posicionamento e resolveu sair de cima do muro, engrossando as hostes socialistas.
Uma das razões que fez o prefeituravel, que representa a família Coelho, comemorar a chegada de novo apoio é o fato de Leite conhecer de perto e ter sido um dos gestores do programa Nova Semente. 

“Eu aceitei o convite de Miguel honrado e feliz porque me sinto em casa, pois sempre tive uma boa relação com a geração mais antiga de Cyro, Guilherme e Fernando. Agora é o momento de arregaçar as mangas. Encerrei uma fase e inicio uma nova com o mesmo propósito de servir”, destacou o novo aliado.

Com a chegada do Coronel Leite, a aliança com Miguel conta com cinco ex-secretários da atual gestão de Petrolina. Já tinham aderido ao projeto político Orlando Tolentino, Gleidson Castro, Brito Junior e Jorge Assunção.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana