Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 26 de julho de 2016

Exames de DNA identificam ossada, achada há 6 meses, de homem morto em 2014

A polícia identificou uma ossada, que foi encontrada na Zona Rural de Petrolina, como sendo de um homem que estava desaparecido há cerca de dois anos. Para ter a confirmação, familiares foram chamados para fazer um exame de DNA. O resultado saiu na última semana.

O homem, que tinha 32 anos, morava em Juazeiro, na Bahia, e em agosto de 2014 desapareceu após ter ido fechar a venda de um veículo. O carro em que a vítima estava foi encontrado dias depois queimado, em uma estrada rural perto do Povoado de Pau Ferro, em Petrolina. Na época, ninguém tinha notícias sobre o paradeiro dele.

De acordo com a polícia, em janeiro deste ano, uma ossada humana foi encontrada nas proximidades da BR-407, a cerca de um quilômetro do local onde o carro tinha sido deixado. Com a suspeita de que os restos mortais pudessem ser do homem desaparecido, a mãe da vítima foi chamada para fazer um exame de DNA. O resultado do exame saiu na semana passada e confirmou as suspeitas.

“Essa ossada foi encontrada na Caatinga, na BR-407, com vestígios de homicídio, com projétil de arma de fogo, com um orifício no crânio”, disse o chefe de apoio do Instituto de Medicina Legal de Petrolina, Diógenes Quesado. Até o momento a polícia ainda não sabe quem cometeu o crime. G1 Petrolina

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana