Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de julho de 2016

Henrique Leite é o próximo bairro no roteiro do ‘Debatendo Petrolina com Odacy’

O projeto – Debatendo Petrolina com Odacy – chega na próxima quinta-feira, dia 7, ao bairro Henrique Leite, a partir das 19h, no Espaço Caravana, localizado na Rua Geraldo Azevedo. Uma iniciativa do deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Odacy Amorim junto com o Partido dos Trabalhadores (PT), a escuta popular tem ajudado Odacy a construir seu programa de governo, ouvindo as principais demandas das comunidade urbanas e rurais e promovendo um debate transparente na busca de melhorias para Petrolina.

O projeto já passou por bairros como Santa Luzia, João de Deus, Residencial Brasil e Jardim Amazonas, além do N-8 do perímetro irrigado Senador Nilo Coelho, na zona irrigada de Petrolina, entre outras localidades. No Jardim Amazonas, a última estadia do projeto quinta-feira, dia 30, a comunidade mais uma vez se fez presente e fez um registro em forma de homenagem de seu Julio Andrade, liderança comunitária local que faleceu há dois meses e foi um lutador pela busca de melhorias para o bairro.

Problemas e sugestões não faltaram. As áreas de infraestrutura, saúde, segurança pública, transporte e esporte, estiveram entre os temas mais demandados para o Jardim Amazonas. “Temos 40 anos de descaso. Vários prefeitos passaram por aqui e prometeu tudo que até agora não chegou. Odacy quando prefeito não prometeu nada para a gente aqui e fez”, lembrou o presidente da associação de moradores do bairro, Manoel Messias.

Odacy tem saído animado de cada encontro com a população e revela que ao ouvir o povo, fará um programa que realmente atenderá as prioridades de suas localidades, permitindo se errar menos na gestão municipal. “Estamos nessa caminhada para junto com a população trabalhar um programa de governo que virá com essas sugestões. É ouvir para não errar ou errar menos”, frisou o deputado estadual Odacy Amorim. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana