Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 30 de julho de 2016

Miguel Coelho e Luska Portela são homologados como candidatos a prefeito e vice em Petrolina

O PSB de Petrolina homologou na noite desta sexta-feira (29) a candidatura de Miguel Coelho (PSB) para prefeito e Luska Portela (DEM) na vice. A casa de eventos Zé Matuto, no bairro Padre Cícero, ficou lotada.

A festa política serviu para reafirmar a união da tradicional família Coelho, contando inclusive com a presença das viúvas de Osvaldo, José e Paulo Coelho, além do ex-deputado Geraldo Coelho, que mesmo aos 90 anos fez questão de estar presente.

Dentre os representantes da família em atividade lá estavam Fernando Filho, Guilherme Coelho e Fernando Bezerra Coelho, pai do candidato Miguel. 

A ausência de peso foi dos deputados socialistas Gonzaga Patriota e Lucas Ramos, mas, Miguel Coelho em seu discurso disse acreditar que poderá contar com ambos em sua gestão, caso seja eleito prefeito de Petrolina.

A coligação batizada de "Petrolina com a Força do Povo" será a maior das eleição de 2016, com 16 partidos (PSB, PR, PSD, PSC, Solidariedade, PSDB, PRP, Rede, PEN, DEM, PSDC, PV, PTC, PRTB, PPL e PDT) e mais de 100 candidatos a vereador. 
Foto: GrandeRioFM 

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana