Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 30 de julho de 2016

Morre aos 81 anos, pastor Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários da Última Hora

Faleceu na tarde deste sábado (30), o pastor Cesino Bernardino, presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC) e presidente dos Gideões Missionários da Última Hora.

O líder pentecostal estava internado e entrou em coma profundo, após ser submetido a uma cirurgia em junho deste ano, no hospital Santa Catarina, em Blumenau (SC).

A notícia do falecimento do renomado pastor e chamado por muitos de "Pai de Missões" foi confirmada por uma breve nota em sua página oficial do Facebook.

"LUTO! É com pesar que comunico aos Irmãos e Amigos do Facebook o falecimento de nosso Amado Pastor Cesino Bernardino, Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Camboriú - SC e Presidente dos Gideões Missionários da Última Hora", informou. "Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé... (2 Timóteo 2:4)".

As informações sobre seu legado

Nascido em 29 de novembro de 1934, em Imbituba, Santa Catarina, o pastor, escritor, conferencista, fundador e presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, Cesino Bernardino chegou a ser também indicado ao Prêmio Nobel da Paz, em março de 2012.

Em 1970 fundou o conhecido ministério, que se mantém até hoje, realizando conferências, como a deste ano de 2016, que reuniu cerca de 150 mil pessoas. Guiame

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana