Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de julho de 2016

Juazeiro: Pré-candidato Paulo Bomfim se reúne com Sinserp e discute melhorias para os servidores

Na manhã desta terça-feira, 05, o pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo PCdoB, Paulo Bomfim, se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais(Sinserp), no clube de eventos e lazer, para tratar de temas que envolvem a categoria e agregar informações para planejamentos futuros. Os pré-candidatos a vereador Carlinhos Tapioca e Aníbal acompanharam o encontro.

Durante o encontro, Paulo Bomfim relembrou de como foi a Prefeitura de Juazeiro foi encontrada em 2009 e pontuou as ações do projeto político que vem transformando a cidade nos últimos 7 anos, e liderada pelo Prefeito Isaac Carvalho. “Conseguimos trazer o maior programa de habitação da história, com 11 mil casas populares para atender a cerca de 50 mil pessoas que saíram do aluguel e não tinham onde morar. Hoje, somos referência em Educação, com arcondicionado em quase 100 escolas municipais. Promovemos o desenvolvimento econômico e social, atraindo empresas e nos tornamos o município que mais gerou emprego no Brasil. Isso nunca aconteceu em Juazeiro, é histórico”, enfatizou.

O presidente do Sinserp, Cícero Sales, classificou Paulo Bomfim como o principal secretário da gestão Isaac Carvalho, sempre participando de todas as decisões importantes e que beneficiaram a população de Juazeiro, exaltando, principalmente, sua característica de articulador e de gestão. “A partir do momento que o pré-candidato colhe as informações da sociedade, como um todo, ele está mostrando disposição a ouvir sugestões, inclusive críticas. Essas discussões são muito importantes. E Paulo é uma pessoa de diálogo, conhecido pela sua simplicidade”, definiu.

Cícero Sales ainda continuou relembrando as ações da gestão do prefeito Isaac para os servidores. “Nos últimos 7 anos nós tivemos muitas conquistas. O prefeito Isaac deu o maior reajuste da história de Juazeiro, acima do salário mínimo nacional, auxílio alimentação, iniciamos as discussões do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração que hoje é uma realidade, já implementado e instalou uma mesa de negociação permanente. Claro que sempre vai existir novas demandas , mas acredito que com a compreensão de Paulo as solicitações serão atendidas”, concluiu, exaltando que uma das grandes virtudes da atual gestão, representada pela pré-candidatura de Paulo Bomfim, é que o salário dos servidores sempre esteve em dia, além da realização de concursos, da Escola do Servidor e do Cartão do Servidor .

O pré-candidato ouviu as demandas dos servidores de se mostrou disponível para ampliar o debate. “Sabemos que muito foi feito pelos servidores, mas também temos consciência de que ainda é preciso fazer muita coisa. E toda crítica é um combustível para melhorias”, finalizou Paulo Bomfim. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana