Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sindicalista Marileia do PCdoB será candidata a vice de Odacy à prefeitura de Petrolina

A professora Wildes Marileia dos Santos Araújo, ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), no sertão, filiada ao PC do B, é a pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado estadual Odacy Amorim, do PT, pré-candidato a prefeito no município. O anúncio de Léia como é conhecida por todos, ocorreu durante coletiva de imprensa nesta manhã de quinta-feira, 28, na sede do PT de Petrolina.

Segundo o deputado, a escolha do PC do B e do nome de Léia Araújo, foi uma construção feita de forma muito sensata, num entendimento dentro do campo democrático no país que conta com a presença firme do PT e do PC do B e ainda, na busca pelo melhor por Petrolina.

"Chegamos a essa aliança com o PC do B dentro de um processo natural. Conheci Leia como prefeito, ela então presidente do Sindsemp e contribuiu muito na nossa construção, na ideia de uma cidade mais pujante. Ela chega também trazendo a força da mulher em nossa chapa. Vamos ganhar essa eleição, apresentando Leía como futura vice-prefeita de Petrolina", afirmou Odacy.

Para a pré-candidata, é um desafio que o partido propôs e que ela resolver encarar. "Essa é uma tarefa que eu não aceitaria se o candidato não fosse Odacy. Nós estivemos em lado opostos, mas sempre com uma relação amistosa e respeitosa. Também aceitei principalmente para oportunizar o espaço da mulher, um desafio feito pelo PC ddo B onde me sinto à vontade para representar e enfrentar", destacou Léia Araújo.

A chapa majoritária Odacy-Léia será apresentada oficialmente na convenção desta quinta-feira, às 18h30, da Coligação Petrolina do Povo e dos Sonhos de Isabel Cristina. O nome da frente é uma homenagem a ex-deputado Isabel Cristina que era presidente de honra do PT petrolinense e faleceu recentemente.

O evento acontece no Centro Cultural Dom Bosco, no centro da cidade, quando serão também anunciados os nomes dos pré-candidatos a vereador da coligação. A convenção terá ainda presenças de forças políticas dos dois partidos no estado, como o senador Humberto Costa, dos presidente das siglas que formam a coligação (PT, PC do B, PMN e PMB), do deputado federal Fernando Monteiro que é do PP, mas confirmou seu apoio a Odacy mesmo o partido dele tendo ido apoiar outra candidatura na cidade, entre outros convidados. Ascom

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana