Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sorteados do Residencial Park São Gonçalo em Petrolina são convocados para apresentar documentação

As famílias sorteadas no Programa Minha Casa, Minha Vida, do Residencial Park São Gonçalo, em Petrolina, devem comparecer até o dia 15 de julho para fazer o atendimento social. É necessário levar os documentos exigidos pela Secretaria de Habitação. Cerca de 992 famílias devem ser atendidas.

O atendimento às famílias é feito no clube da Praça 21 de Setembro, Zona Central da cidade, das 7h às 18h. Os selecionados devem apresentar: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Casamento, se casado, ou de óbito, se viúvo (a), laudo médico com CID para pessoas com deficiência, Certidão de Nascimento dos filhos, declaração escolar, comprovante de residência e comprovante de renda. Se o beneficiário for casado ou mantiver união estável, devem se apresentar com os companheiros.

A Secretaria de Habitação alerta que toda a documentação apresentada deve ser do beneficiado com o imóvel e do respectivo companheiro (a). A expectativa é de 200 pessoas sejam atendidas por dia. A data exata em que o beneficiário deve comparecer ao atendimento será informado pela Secretaria de Habitação.G1Petrolina

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana