Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de julho de 2016

Três menores apreendidos por tentativa de homicídio no bairro Mandacaru em Petrolina

A polícia foi acionada na noite deste sábado (02) com a informação de uma tentativa de homicídio no bairro Mandacaru em Petrolina. A vítima foi um jovem de 19 anos identificado como Samuel Soares Leandro, que mesmo com o disparo de pelo menos três tiros, felizmente ele foi atingido apenas no braço, estando fora de perigo após ser socorrido ao hospital.

Como suspeitos, os policiais conseguiram capturar adolescentes, todos menores de idade. Foram apreendidos M.F.S., 16 anos, D.S.C., 14 anos e M.L.C.S., 16 anos, este último teria sido o autor dos disparos e apontou como motivação "justiça com as próprias mãos", já que segundo ele a vítima teria roubado um porco pertencente à sua mãe.

De acordo com a informação policial logo após o crime, a arma, um revólver marca Taurus, calibre 38, foi escondido um terreno baldio nas proximidades do local do crime, ainda com duas balas intactas e três deflagradas.

Quando os suspeitos foram localizados e apreendidos foram flagrados combinando assassinar o Samuel, ou seja, "terminar o serviço", quando o mesmo fosse liberado do hospital.

Agora os acusados deverão ser recolhidos à FUNASE para as medidas cabíveis ao caso.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana